segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Decoração de Interiores

Papel de parede é prático e elegante. É um produto durável e que, quando aplicado no quarto das crianças, fornecem enorme alegria ao ambiente. Senhoras, usem a criatividade na hora de dá uma repaginada no quarto da garotada e em alguns ambientes da casa sem gastar muito.
Personalizar um espaço, pode sair mais barato do que muita gente imagina, utilizando um " artifício" em alta, no mercado, a que é a adesivação. As estampas e ilustrações conferem exclusividade e fogem dos temas familiares ao universo infantil, como esportes e contos de fadas. Os profissionais criam novas histórias e personagens, além de utilizar desenhos mais trabalhados, detalhados e rebuscados.
As possibilidades conferidas com a adesivação são inúmeras.Usando a criatividade é possível acomodar em um único espaço irmãos de sexo e idades diferentes. A adesivação, não está restrita apenas aos quartos. Uma parede esquecida da sala de visita ou jantar pode ganhar "outra cara" quando inserido o papel de parede. Opções é o que não faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário